Câmara Municipal de Paraibano - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO/MA ATINGE NÍVEL OURO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANOMA ATINGE NÍVEL OUROO Portal da Transparência do Poder Legislativo do Município de Paraibano atinge o nível ouro na avaliação do Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP). O nível de transparência alcançado pelo Portal foi de 93,23% com selo Ouro.

Vale ressaltar que a apenas quatro Câmaras obtiveram o selo ouro de transparência no Estado segundo a avaliação. Fica evidente o empenho da Presidência e sua equipe técnica em prestar contas com a sociedade e cumprir com a legislação vigente.

Com o Portal da Transparência, a Câmara de Paraibano, sob a presidência do Vereador João Marcelo, tem como principal objetivo possibilitar às pessoas acesso fácil e rápido às informações, dados e documentos relacionados ao Poder Legislativo.

Praça Bernadino Brito, s/n - Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000