AÇÕES DO VEREADOR JOÃO MARCELO NO DOMINGO DIA DAS MÃES

MATERIA 130521

Durante o dia de ontem, Domingo Dia Das Mães, o Vereador Presidente da Câmara, João Marcelo, juntamente com familiares, participou de três ações sociais em comemoração ao Dia das Mães em Paraibano.

A abertura das atividades foi com entrega de 100 cestas básicas para famílias carentes, às 8:00h da manhã, no hotel da familia, próxiomo à Praça João Neto Furtado. Ação proveniente de uma parceria de João Marcelo com o Dep. Estadual Neto Evangelista, pré-candidato a Dep. Federal, que esteve visitando também a Prefeita Vanessa Furtado e colocando o seu mandato à disposição da gestão atual.

À tarde no pátio da Câmara de Vereadores foi a ação social com jovens do Projeto Social Jovem, que tem o objetivo de conseguir e fazer doações de cestas básicas para famílias carentes que residem em Paraibano, e assim deu-se, ocasião em que foram distribuídas várias cestas, com o apoio de João Marcelo e muitos outros colaboradores do Projeto Social Jovem.

Fechando a maratona de feitos do dia, numa parceria com o Vice-Prefeito Olivan Coelho, o Vereador João Marcelo participou de um momento em comemoração ao dia das mães, de iniciativa do Vice-Prefeito Olivan Coelho, onde teve sopão e distribuição de vários prêmios para as mães, entre cestas básicas e presentes diversos.

Atuante, o vereador Presidente da Câmara, diga se de passagem o mais bem votado nas últimas eleições, agradeceu ao Dep. Neto Evangelista e revelou: “estamos fazendo o que estar dentro do nosso alcance, juntamente com a prefeita, o vice, os colegas vereadores, os grupos sociais, com o apoio da minha família e amigos, tentando amenizar a situação para algumas famílias, sabemos que a situação não estar fácil... finalizo agradecendo a Deus e desejando às mães não só um feliz dia das mães mas, uma abençoada vida para todas”, finalizou João Marcelo.