EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE PARAIBANO BUSCAM BENEFÍCIOS JUNTO A ÓRGÃOS DO ESTADO E ÓRGÃO FEDERAL EM SÃO LUÍS-MA

materia 29 04Prefeita Vanessa Furtado juntamente com seu esposo Ubiratan Ferro, o Vice Prefeito Olivan Coelho e o Presidente da Câmara João Marcelo Furtado Veloso cumpriram agenda na capital maranhense nos dias 26 e 27 de abril.

Na oportunidade realizaram visitas em busca de melhorias na Secretária Estadual de Cultura, Secretária Estadual de Educação, Secretaria de Estado das Cidades do Maranhão, Secretaria de Agricultura e na Secretaria de Segurança Pública, nesta última buscando conseguir uma viatura para a Policia Civil de Paraibano. Estiveram também na FUNASA solicitando informações quanto ao convênio relativo ao Poço do Bairro Residencial.

Além das visitas realizadas, a comitiva também foi recebida no gabinete da senadora Eliziane Gama para tratar de questões e demandas de interesse do município de Paraibano.

A gestão de Vanessa Furtado, sua equipe e grupo político tem procurado incansavelmente soluções para os problemas do Município de Paraibano.

O presidente da Câmara de Vereadores, o jovem João Marcelo Furtado Veloso vem se destacando nesse seu segundo mandato, através de um trabalho arrojado ao lado do executivo municipal sempre correndo atrás de benefícios para o Município de Paraibano.