Câmara Municipal de Paraibano - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO: SESSÃO DE 12/04/2021

materiaPedindo 1 minuto de silêncio pelas vítimas do Covid-19 e outros falecidos em Paraibano, mais uma vez com a frase, “em nome de Deus e pela vontade soberana do povo de Paraibano declaro aberta a presente sessão”, João Marcelo-presidente da Câmara, deu início ao encontro da noite e coordenou facilitando a fala dos demais parlamentares.

Ao vivo pela página da Câmara no youtube, os discursos, entre outros assuntos, foram sobre as matérias em pauta e, o melhoramento das estradas vicinais, a iluminação pública e o problema da falta e forma correta do abastecimento de água, este último, com iniciativa do Vereador Sargento Lopes foi amplamente discutido e defendido para que haja a municipalização da água no Município.   

Dênia Sá após saudação e mensagem falou sobre o concerto do transformador do poço do Povoado Chapadinha, porém, o problema continua pois, a bomba está queimada mas, as providencias estão sendo tomadas. “Obrigado a Prefeita Vanessa Furtado pelo seu empenho, atendendo nossas indicações, reinvindicações, seu apoio no hospital aos que estão na linha de frente de enfrentamento ao Covid-19, com ambulâncias com manutenção em dias, sem burocracia com combustível, e pela sua disponibilidade”, agradeceu a Vereadora Dênia.

Na ocasião em que faltaram com justificativa os vereadores Doaldo e Ricardo Xavier, foram aprovados 3 requerimento e apresentadas 4 indicações, solicitando recuperação de ruas, recuperação de estradas vicinais, recuperação de pontes, colocação de tampa de caixa d’água e melhoria na iluminação pública da Rua Riachuelo, que liga São Sebastião ao Bairro Marajá. 

Confira abaixo imagem dos requerimentos e indicações, seus autores e os detalhes dos benefícios solicitados ao Poder Executivo.

ENDEREÇO

Praça Bernadino Brito, s/n - Centro  
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
CNPJ: 02.098.065/0001-47  

ATENDIMENTO

de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
e todas as terças temos sessões,  a partir das 16h
faleconosco@paraibano.ma.leg.br
(99) 3554-1589

E-SIC

Praça Bernadino Brito, s/n - Centro  
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
esic@paraibano.ma.leg.br